Pesquisar no Black Star

sábado, 26 de novembro de 2011

Review: Rob Moratti - Victory (2011)


Victory é, talvez, o álbum que mais ouvi durante o ano de 2011. Demorei a fazer um review por causas desconhecidas (é, esqueci.)
Rob Moratti, a voz do Saga, Final Frontier e muitas outras bandas e projetos dá uma aula de AOR nesse álbum! Depois da obra-prima "House of Love" (do Phenomena) Moratti nos emociona com músicas como Life on the Line, Life Time, Power of Love, a antalógica Hold that Light, a clássica música de rádio Take it All Back, Standing on the Top of the World e a bela Jennie.

Life on the Line abre o álbum com uma excelente introdução (parece a introdução do último jogo do Dragon Ball, haha!), um riff e teclados pegajosos e uma cozinha que me lembra muito a banda Return; Hold That Light parece que saiu de um álbum do irmão de Uli John Roth, Zeno Roth (talvez do Zenology II =), ótima música e grande refrão; Take it All Back, para mim, é a melhor do álbum. A introdução é épica, quase como uma The Final Countdown, Rob Moratti dá um show nessa música! Jennie é uma típica balada dos anos 80, como Carrie, Lea ou Rosanna. "Jennie Won't Staaaay..."

Victory é um álbum para se ter na estante de casa. É um destaque na multidão de álbuns chatos e repetitivos que vemos por aí e marca o início do devido reconhecimento que Rob Moratti merece.



Rob Moratti - Standing on the Top of the World - Victory (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário