Pesquisar no Black Star

sábado, 26 de novembro de 2011

Agenda de (bons) Shows: Metal Open Air??


"A organização do evento, formada pela parceria das empresa CkConcerts, Negri Concerts e Lamparina Filmes e Produções confirma a realização do festival Metal Open Air nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2012, em São Luís do Maranhão.
Esta parceria formada por produtoras de atuação internacional, nacional e regional visa reunir a estrutura e as competências necessárias para produzir um evento de referência para o Brasil e para a América Latina.
Sobre as dúvidas referentes à ligação deste evento ao Wacken Open Air: Confirmamos que haviam conversas avançadas com os organizadores do Wacken Open Air para realização do Wacken Rocks Brazil em São Luis, porém, como a negociação não foi concluída, uma nova estratégia de marca e parceria foi definida, criando assim o Metal Open Air.Em nenhum momento houve tentativa de aproveitamento indevido da marca WOA, já que a mesma estava sendo negociada até há poucos dias atrás.
A divulgação do line-up só será realizada após a completa tramitação dos contratos, que foram refeitos para refletir a nova orientação do festival. Mesmo estando confirmadas várias atrações brasileiras e internacionais, tal divulgação será feita no próximo press release, a ser publicado em alguns dias.
Em breve estarão disponíveis no site oficial www.metalopenair.com as informações detalhadas sobre o evento, tais como estrutura, atrações, informações turísticas do Maranhão e de São Luís, bem como pacotes turísticos negociados com grandes descontos."

Muito se está falando sobre a edição brasileirA do Wacken Open Air, um dos maiores festivais de metal do mundo. Pelo visto, não será permitido a utilização da marca, mas se acontecer acredito que será um grande passo para o país e para o cenário underground.
Senhores organizadores, por favor, ouçam nossas preces. Não queremos Claudia Leitte no Metal Open Air... queremos ouvir Hibria, Tierramystica, Nando Fernandes, Cavalo Vapor, Soulspell, Sydnei Carvalho, King Bird, Hangar, Tempestt, Rosa Tattooada e centenas de bandas de QUALIDADE brasileiras. Por favor, Festival de METAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário