Pesquisar no Black Star

sábado, 12 de novembro de 2011

News: Black Sabbath returns!


De bengalas ou não, mergulhados no formol ou não, comendo morcegos ou, sei lá, qualquer bichano que voe: como Phoenix, ressurgindo das cinzas, Black Sabbath está de volta e, digo mais, em sua original formação.
Anunciado e confirmado, os coroas "reataram" neste místico 11-11-2011.
Apesar de não ser a pessoa mais preparada para falar de Black Sabbath, bato palmas para os caras. (Para mim, o melhor do Black Sabbath, infelizmente, já nos deixou. Mas enfim, isso é opinião pessoal, bem como a minha idéia de que, sem o Mestre Dio,, ou sem o monster do Glenn Hughes ouvir Black Sabbath é muito chato.)

Tem muita gente que começou pelo Ozzy. Querendo ou não, é fato que o doidão é ídolo pra muita gente. E, enfim, bato palmas para a coragem dos bons moços porque esse espírito de irmandade indestrutível do metal inspira a galera dos quarentão e não deixa morrer a essência do rock'n roll entre a molecada, que vive por entre um inferno de rótulos musicais de hoje em dia.
Pois bem, dá pra falar de Black Sabbath durante um mês inteiro. Por hora, que Ozzy Osbourne (Vocal), Tony Iommi (Guitarra), Geezer Butler (Baixo) e Bill Ward (Bateria), de algum jeito, façam o grande trabalho de resistir ao tempo e à bengala!


Black Sabbath 11-11-11 Announcement

Nenhum comentário:

Postar um comentário