Pesquisar no Black Star

sábado, 29 de outubro de 2011

Riot - Immortal Soul (2011)




A lendária banda de boa música (sim, passeia por diversos gêneros) volta em grande estilo com o lançamento de Immortal Soul, principalmente pelo álbum ser uma viagem ao tempo e nos remeter aos clássicos Thundersteel e The Privilege of Power.
A volta de Tony Moore condensa a minha formação preferida da banda e não poderíamos esperar um álbum ruim com tantos músicos talentosos envolvidos nesse trabalho.
Immortal Soul passeia pelo Heavy e Speed Metal com ótimos momentos de Melodic Hard Rock e, com certeza, é um dos melhores lançamentos de 2011. Nas excelentes "Riot", "Wings Are for Angels" e "Sins of the Father" é apresentado o Speed Metal que consagrou o Thundersteel e especialmente na faixa "Riot", um clássico desde sua introdução épica, com destaque a todos os integrantes da banda. 
Preciso dizer que "Whiskey Man" passeia pelo álbum Narita? Com uma pegada Melodic Hard Rock e com as veias do Narita, foi uma grande surpresa para mim!
Crawling também destaca-se pelo peso na letra e pela intepretação de Moore, com agudos à lá Mark Boals e a faixa título gruda na cabeça com seu ótimo riff e refrão.
Um clássico! Gostaria que outras bandas seguissem a mesma linha ao sairem do túmulo e fiquei muito feliz com a volta do grande Tony Moore. Espero mais álbuns dessa jurássica banda!

Line-up:
Mark Reale - Guitars
Don Van Stavern - Bass
Tony Moore - Vocals
Bobby Jarzombek - Drums
Mike Flyntz - Guitars


Tracklist:
01. Riot
02. Still Your Man
03. Crawling
04. Wings Are For Angels
05. Fall Before Me
06. Sins Of The Father
07. Majestica
08. Immortal Soul
09. Insanity
10. Whiskey Man
11. Believe
12. Echoes



Riot - Riot - Immortal Soul (2011)


Still Your Man


Um comentário: