Pesquisar no Black Star

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Músicos demonstram sentimentos a Steve Jobs

Steve Jobs, cofundador da magnífica Apple, que nos deixou na noite desta quarta-feira, possivelmente por conta do câncer no pâncreas, recebeu a homenagem de muitos músicos.

Mas, qual a ligação de Jobs com o universo musical? Todo e qualquer possível.
Verdadeiro amante da música, para a sorte do mundo inteiro, Steve jobs desenvolveu programas e aparelhos que, de fato, quebraram as pernas do tédio. Poder enfiar todas as suas discografias favoritas no bolso e sair por aí ouvindo, por exemplo, é uma das maiores maravilhas de todas as galáxias! Sem contar a revolução no mundo da animação gráfica. Tem muito clipe cheio de efeito que deixa marmanjo boquiaberto hoje em dia por conta dele.
Veja a manifestação de alguns músicos sobre Jobs:

Guns n' Roses: "Quando as pessoas dizem que não se trata das posses mas como você será lembrado - eles estão falando de pessoas como Steve Jobs. Descanse em paz."

Sebastian Bach (ex-Skid Row): "Descanse em paz, Steve Jobs. Obrigado por permitir que eu coloque toda a minha coleção de CDs em meu bolso. Você fez viagens de avião serem muito mais divertidas, entre outras coisas."

Nikki Sixx (Mötley Crüe): "Descanse em paz Steve Jobs. Steve foi para a sua era o que Thomas Edison foi para o começo do século 20. Você melhorou nossas vidas."

Joe Satriani (Chickenfoot): "Descanse em paz Steve Jobs. Aposto que você está ocupado agora revolucionando e redesenhando a vida após a morte para que possamos aproveitar quando nossa hora chegar."

Dee Snider (Twisted Sister): "Obrigado, Steve Jobs. Você agitou nosso mundo... e nunca tocou uma nota."

Billy Graziadei (Biohazard): "Descanse em paz, Steve Jobs, ele foi uma inspiração a todos aqueles que largaram a escola e fizeram algo de nós mesmos! Ele mudou o mundo com sua visão! Quando você deixa uma marca no mundo, você vive para sempre! Reis nunca morrerão!"

Tracii Guns (L.A. Guns): "Steve Jobs, descanse em paz. Você realmente mudou o mundo. Obrigado por criar muita coisa legal que não me deixa entediado em longas viagens e por criar computadores livres de vírus. Até minha criança de 3 anos pode operar um iPod e iPad. Acho que o mundo perdeu um grande inovador hoje."

Não se sabe o que vai ser da criatividade da Apple daqui pra frente. Só sei que pessoas brilhantes como Steve Jobs, determinadas a trabalhar duro pelos seus ideais de um mundo melhor, sempre deixam saudades.
Obrigada, Mestre Jobs! Descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário