Pesquisar no Black Star

domingo, 11 de setembro de 2011

Show Whitesnake 10/09/2011 - São Paulo, Brasil


O Arena Anhembi tremeu no dia 10/09/2011 com a performance de uma das mais importantes bandas de Hard Rock de todos os tempos.  O Whitesnake fez um show curto, mas memorável que fez com que todos pulassem e cantassem junto a David Coverdale. Best Years abriu o show com grande entusiasmo e boa parte das músicas mais importantes da carreira da banda foram executadas. O ponto mais forte, em minha opinião, foi a Love Will Set You Free que ficou incrível ao vivo, com uma linha de guitarras e bateria mais pesadas do que na versão de estúdio. Brian Tichy roubou a cena e mostrou que não ocupou o banco da bateria somente, demonstrando boa técnica e um ótimo solo.
Ouvir Burn e Stormbringer foi, com certeza, uma surpresa! Fora executada exatamente como no show Live in the Still of the Night. Um dos pontos fracos foi a questão do som estar baixo, diferente do som do Judas Priest.
Vou lembrar desse show com muito carinho, pois foi um dos melhores que já vi e a emoção de ver um de seus principais ídolos é quase impossível de descrever com meras palavras.

Line-up:

David Coverdale – lead vocals
Doug Aldrich – guitars, backing vocals
Reb Beach – guitars, backing vocals
Michael Devin – bass, backing vocals
Brian Tichy – drums, percussion
Brian Ruedy - keyboards, backing vocals

Setlist:
Best Years
Give Me All Your Love
Love Ain't No Stranger
Is This Love
Steal Your Heart Away
Forevermore
Guitar Duel
Love Will Set You Free
Drum Solo
Here I Go Again
Still Of The Night
Soldier Of Fortune (capela)
Burn/Strombringer

Ending: We Wish You Well


  

Whitesnake - Here I Go Again Live São Paulo - 09/10/2011


Um comentário:

  1. Diante de um monte de sufocos que eu passei pra assistir esse show, não dá pra chamar esse dia de menos que perfeito!
    Brian Tichy foi surpreendente e ganhou, se é que já não o tinha por completo, um pouco mais do meu respeito.
    Coverdale foi impecável e me fez tremer as pernas! E, desculpa, meu querido Caio Jão, mas eu preciso confessar que, quando ele colocou a camisa branca..... se eu não morri ali, não morro mais nessa vida!

    Quanto ao set list, tive a impressão de que eles trataram de fazê-lo com muito carinho! Os caras fizeram de um show curto, um presente histórico pra gente.
    Tirando que eu não vi a Joelminha Sampaio do agreste e o Caio jão pra dar um abraço de aniversário, não consigo descrever nada menos do que MÁGICO pra esse dia!
    Foi PERFEITO!

    ResponderExcluir